A Bela Assistente

A bela assistente executivo do presidente do Chase Manhattan Bank vai fazer uma visita turística com um cliente taiwanês muito rico. O cliente, de repente, pede que ela se case com ele. Naturalmente, a secretário está bastante surpreso.
No entanto, ela lembra o que seu chefe lhe disse. Não rejeite o cara completamente. Então, ela tenta pensar em uma maneira de dissuadir o empresário de querer casar com ela. Então, depois de alguns minutos, a mulher diz para o homem: “Eu só me casarei com você em três condições: Primeiro, quero que meu anel de noivado seja um anel de diamante de 75 quilates, com uma tiara de diamante de 200 quilates”.
O homem taiwanês faz uma pausa por algum tempo. Então, ele acena com a cabeça e diz: “Não há problema, eu compro, eu compro”.
Percebendo que sua primeira condição era muito fácil, a mulher diz ao homem: “Eu quero que você me construa uma mansão de 100 quartos em Nova York. Como uma casa de férias, eu quero um castelo construído no meio do melhor país do vinho, na França.”
O homem faz uma pausa por algum tempo. Ele apaga o telefone celular, chama alguns corretores em Nova York, então ele chama alguns corretores na França. Ele olha para a mulher, balança a cabeça e diz, “Ok, ok. Eu construo, eu construo.”
Percebendo que ela tem uma última condição, a secretária sabe que ela deve fazer isso um bom. Ela leva seu tempo para pensar e, finalmente, ela tem uma idéia. Uma condição de certeza para o trabalho. Ela olha para os olhos, olha para o homem e diz, com frieza: – Como gosto de fazer sexo, quero que o homem com quem me case tenha um pênis de 12 polegadas.
O homem parece um pouco perturbado. Ele toma o rosto com as mãos e descansa os cotovelos sobre a mesa. Todo o tempo, ele está murmurando algo em chinês. Finalmente, depois do que parecia ser para sempre, o homem sacode a cabeça, parecendo muito triste, diz para a mulher: “Eu corto”.

Fonte: http://www.jokebuddha.com/Executive